Menu

Entretenimento

Eduardo Costa alfineta Leonardo e chama Gusttavo Lima de patrão na primeira apresentação no festival Buteco

Cantor Eduardo Costa disse que teve problemas com Gusttavo Lima no passado, mas tudo ficou no passado

Eduardo Costa e Gusttavo Lima parece terem deixado as mágoas no passado. Isso porque, depois de várias confusões envolvendo os dois, Eduardo assumiu estar trabalhando ao lado de Gusttavo e se denominou funcionário do cantor, o chamando até de patrão.

A jornalista Fabiola Reipert, comandante do quadro Hora da Venenosa, na Record, recordou que ambos se desentenderam no passado. Contudo, atualmente eles deram uma trégua e tiveram a amizade fortalecida no trabalho, conforme um trecho exibido da entrevista de Eduardo Costa falando sobre o marido de Andressa Suita.

“Ele é um moleque trabalhador, daqueles caras que não desiste, e eu acho que todo deveria ser assim, tipo, nada incomodou ele. e hoje poder estar aqui, ser contratado por ele, é hoje ele é meu patrão”, começou Eduardo Costa.

“Tivemos alguns arranca rabos, mas amizade é isso né irmão, amizades são provadas com brigas, com discussões, mas, amizade é isso! hoje pode ter certeza minha amizade com ele está consolidada, estou muito feliz de estar com ele”, concluiu o cantor sertanejo.

O apresentador Reinaldo Gottino, do Balanço Geral SP, comentou a atual situação entre os dois cantores: “Tá aí gente, Gusttavo Lima e Eduardo Costa são mais do que amigos, estão trabalhando juntos”, disparou.

Fabíola Reipert, no entanto, não deixou não deixou a atitude passar despercebida e deu uma alfinetada. “Apesar de que Eduardo Costa só falou isso do Nivaldo (Gusttavo Lima) porque o Nivaldo contratou ele”, disparou a colunista.

Polêmicas entre Eduardo Costa e Gusttavo Lima

É válido dizer que a luta para reestabelecer sua carreira foi de encontro a um velho conhecido de Eduardo Costa: Gusttavo Lima, que já foi alvo de várias polêmicas ao seu lado. Primeiro, o ‘Embaixador’ foi acusado de “roubar” a banda do sertanejo, que até então era seu amigo, e isso teria causado uma verdadeira guerra de bastidores.

Logo em seguida, Eduardo Costa foi acusado de dar em cima de Andressa Suita, mulher do ‘Embaixador’, enquanto eles estiveram separados no final de 2020. E não podemos esquecer também da revolta de Costa ao ser substituído por Gusttavo Lima em algumas lives “Cabaré” logo depois dele ser expulso do projeto.

Dessa forma, não restou outra opção para Eduardo Costa senão fazer as pazes com Gusttavo Lima. Os sertanejos se uniram no “Buteco“, festival sertanejo do ‘Embaixador’ que concorre direto com o “Cabaré”, e fizeram o maior sucesso em cima do palco, onde se perdoaram pelas amarras do passado.

Ali, Eduardo Costa celebrou: “Nós tivemos alguns ‘arranca-rabos’ durante esse tempo, mas amizade é isso. Amizade não é só amor, amizades são provadas dessa forma. Hoje eu sou feliz por estar com ele, só tenho que agradecer”.

Gusttavo Lima, em clima de felicidade ao lado do novo parceiro, também o agradeceu pela presença: “A música sertaneja deve muito ao Eduardo Costa. Com certeza uma grande referência para nós”, completou o cantor sertanejo levando o público à loucura.

Eduardo Costa se une a Gusttavo Lima e dá o troco no "Cabaré" com sucesso (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa se une a Gusttavo Lima e dá o troco no “Cabaré” com sucesso (Foto: Reprodução/Instagram)

Briga com o cantor sertanejo Leonardo

Leonardo e Eduardo Costa encerraram de vez a parceria no “Cabaré” em 2020 após a primeira live do projeto que foi um fiasco total. Marcada pela bebedeira excessiva dos sertanejos e declarações polêmicas, Leonardo se revoltou contra as atitudes do ex-amigo e acabou colocando um ponto final na relação, tendo, inclusive, quase agredido o sertanejo durante uma briga. A partir daí, o pai do Zé Felipe passou a seguir com o “Cabaré” com outros convidados.

Mas a atitude de Leonardo não agradou nem um pouco o ex-companheiro do projeto que mudou a música sertaneja na década de 2010. Eduardo Costa passou a dar diversas entrevistas e declarações polêmicas nas redes sociais dizendo ser o criador do “Cabaré” e acusando Leonardo de traição por estar seguindo o projeto sem ele.

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/YouTube)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução/YouTube)

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários