“É hora de todos perdoarem Will Smith”, Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams, comenta proibição de ator no Oscar

“É hora de todos perdoarem Will Smith”, Richard Williams, pai de Venus e Serena Williams, comenta proibição de ator no Oscar
Foto: Uri Schanker/GC Images

Em uma entrevista recente para a iTV, Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams, comentou a punição recebida pelo ator Will Smith no Oscar de 2022  após o episódio do tapa desferido contra Chris Rock. Para Williams, “está na hora de todos perderam Will Smith”. 

Naquele ano, o Smith ganhou o Oscar na categoria de “Melhor Ator” por ter interpretado Richard Williams no filme “King Richard: Criando Campeãs”, que contou a história do pai das estrelas do tênis nos cinemas. Na época do incidente, Williams criticou a atitude de Will. “Nós não sabemos todos os detalhes sobre tudo o que aconteceu”, disse ao canal à NBC News através de seu filho Chavoita LeSane. “Mas nós não perdoamos quem bate em outras pessoas, a não ser que seja autodefesa.”

Notícias Relacionadas


Para a iTV, Williams ainda pontuou que sempre estará ao lado de Will Smith. “Eu sempre estarei com ele. Acho que ele fez o melhor que precisava”, contou. “Eu nunca ficaria enojado com o Sr. Smith. Na verdade, eu aprecio o Sr. Smith.”, destacou ele. 

O pai de Serena e Venus Williams não acredita que a proibição de 10 anos do Oscar seja adequada. Para ele a punição deveria ter durado “não mais do que uma semana”. Sobre as críticas por seu apoio ao ator, ele diz: “as pessoas vão falar bem ou mal de mim de qualquer maneira. Eu não dou a mínima para o que ninguém diz bem ou mal de mim. Estou sempre bem comigo mesmo.” 

Em março deste ano, o episódio em que Will Smith se levantou durante a cerimônia do Oscar e deu um tapa no rosto de Chris Rock completou um ano. Na ocasião, Rock havia feito uma piada direcionada à Jada Pinkett Smith, esposa de Will, que se sentiu incomodada. A agressão gerou uma série de críticas a Will Smith, além de uma proibição de 10 anos de frequentar da Academia ou de concorrer ao prêmio.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.