Dupla definida! Red Bull renova contrato de piloto da F1 até 2026

O grid de pilotos da Fórmula 1 tem mais um atleta confirmado para os anos de 2025 e 2026. A Red Bull anuncia, nesta terça-feira (4/6), a renovação de contrato do mexicano Sergio Perez, apelidado de Checo. Ou seja, ele e Verstappen continuam como dupla titular na escuderia austríaca.

O anúncio da permanência de Perez foi realizado pela Red Bull por meio de vídeo e nota nos canais de comunicação da escuderia. O contrato do piloto foi estendido para até 2026. Pela equipe austríaca, desde 2020, ele tem cinco vitórias em corridas, 29 pódios e três pole positions.

“A pontuação de Checo contribuiu para dois Campeonatos Mundiais de Construtores da Oracle Red Bull Racing, em 2022 e 2023. Estamos muito satisfeitos por continuar trabalhando em conjunto com Checo”, afirma a Red Bull em nota.

Perez afirma estar feliz por ficar e continuar por mais dois anos no desafio de entregar bons resultados. “Acho que temos muito trabalho a fazer, temos muito mais campeonatos para vencer juntos”, destacou o atleta de contrato renovado.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.