Duas pessoas morrem após carro bater em árvore em acidente na BR-135

Duas pessoas morreram após o carro em que elas estavam ter saído da pista e batido em uma árvore em Matões do Norte. O acidente aconteceu nesta sexta-feira (9) no km 167 da BR-135.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista e o passageiro eram os únicos ocupantes do veículo. No local do acidente há sinalização horizontal que indica proibido ultrapassagem.

O motorista de 55 anos e iria completar mais um ano de vida nesta segunda-feira (12). Já o carona tinha 40 anos. As vítimas eram moradoras de São Luís e voltavam para a capital no momento do acidente.

Ainda segundo a PRF, as estradas do registraram quatro acidentes com dois feridos e dois mortos da sexta-feira (9) para o sábado (10). Nesse período de carnaval, as atividades serão intensas, uma vez que fluxo de entrada na Ilha de São Luís será maior do que em anos anteriores.

Em alguns trechos estarão propensos a congestionamentos, como em Rosário na BR-402, no perímetro urbano de Açailândia na BR-222 e também em Santa Inês, Bacabal, Timon, Zé Doca, na BR-316.

 

 

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.