Duarte destaca união e fortalecimento do PSB em ato de filiação no Ceará

O deputado federal Duarte Jr. participou, neste domingo (04), do ato de filiação do senador Cid Gomes ao PSB, ocorrido em Fortaleza. O evento, que também marcou o ingresso da ex-governadora Izolda Cela no partido, contou com a participação do vice-presidente Geraldo Alckmin e de outros grandes nomes nacionais da sigla.

A comitiva maranhense presente ao evento contou com o governador Carlos Brandão, com a presidente da Assembleia Legislativa do , Iracema Vale, o presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor, além dos deputados estaduais Daniella, Florêncio Neto, Antônio Pereira e Carlos Lula e do suplente de deputado federal Clayton Noleto.

“PSB cada vez mais forte e unido para lutar pelo nosso país. Sejam bem-vindos Cid Gomes e Izolda Cela e parabéns pela filiação histórica hoje no Ceará. Nós, maranhenses do PSB, participamos desse ato e estamos juntos para cooperar com o Brasil”, destacou Duarte.

Em sua fala durante o evento, o governador Carlos Brandão ratificou que Duarte Jr. “é o nosso candidato a prefeito da capital São Luís”.

Já o novo filiado Cid Gomes enfatizou que, no Maranhão, o PSB “é o maior partido” e que o Ceará estará irmanado para “fortalecer a nossa sigla”.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.