Domitila Barros receberá prêmio de influenciadora global durante Festival de Cannes: “Semana dos sonhos”

Domitila Barros, 38, será premiada durante o Festival de Cannes, na França, nesta sexta-feira (26). A ex-BBB 23 foi eleita influenciadora global de 2023, na categoria sustentabilidade, pelo World Influencers Association.

A Miss Alemanha comemorou com posts nas redes sociais, nesta segunda-feira (22). “NUNCA estive em Cannes e estou incrivelmente orgulhosa de ver aonde meus sonhos e trabalho estão me levando! Porque como você sabe: MAIS IMPORTANTE DO QUE ONDE VOCÊ VEM É PARA ONDE VOCÊ QUER IR!”, disse em alemão.

Notícias Relacionadas


Em outra publicação, a ativista mostrou os preparativos para o evento. “So was für ready #cannesfilmfestival the first time we never forget 🪐 [estou pronta #cannesfilmfestival a primeira vez a gente nunca esquece] e pra essa semana dos sonhos: Good vibes 🔮somente isso só Good vibes e gratiluzzzzz”, escreveu.

Além de modelo e ativista, Domitila Barros também é atriz e integrou o elenco do filme alemão ”Der Pfau” (“O Pavão”). Como já tinha a previsão para exibição do longa-metragem no Festival de Cannes, ela recebeu convite para o evento, antes de entrar no BBB 23.

No filme, Domitila interpreta Indira e forma um casal com o personagem vivido pelo diretor do longa-metragem, Lutz Heineking. Na trama, o casal planejava tirar férias românticas, quando uma de assassinatos começa a acontecer.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.