Menu

Esportes

Domingão de jogos no Castelão e Nhozinho

Para quem gosta do bom , o domingo vai  oferecer dois jogos para a torcida maranhense em estádios e horários diferentes. Inicialmente, à tarde ocorrerá a primeira partida da semifinal do  primeiro turno do Campeonato  Maranhense, com e IAPE atuando no Nhozinho Santos, e  à noite o Sampaio Corrêa faz sua estreia na Copa do Nordeste, contra o Bahia, no Castelão.

A expectativa é de que dois grandes espetáculos sejam proporcionados aos   torcedores que comparecerem às duas praças esportivas sediadas na capital.

Sampaio x Bahia

Classificado para as semifinais do Estadual com 100% de aproveitamento, o Sampaio Corrêa entra em campo, às 19h,  no Castelão, animado com a chance de fazer valer o mando de campo e começar bem no Nordestão 2023.

A comissão técnica comandada por Felipe Conceição está levando muito a sério este confronto, de tal forma, que até poupou alguns titulares no meio da semana, na cidade de Pinheiro, onde a equipe atuou e ganhou do time local  por 2 a 0.

Já podendo contar com Pimentinha, destaque da peça ofensiva, o Tricolor maranhense também contará com a experiência dos zagueiros Allan Godoi e Joécio, que reassumem as condições de titulares.

No entanto, há algumas dúvidas no meio de campo. A provável equipe que começará jogando é esta:  Luiz Daniel, Mateus Luydke, Allan Godoy, Joécio e Pará; Wesley, Eloir e Rafael Vila (ou Warley), Pimentinha, Vinicius Alves e Gabriel Silva.

O Bahia está empolgado com a era do Grupo City e disposto a reconquistar novamente o troféu e ficar com a quantia de R $6,4 milhões. Foram mais de R$ 30 milhões em reforços em reforços colocados à disposição do técnico Renato Paiva .

A maior competição regional do Brasil terá a participação de 16 clubes: ABC, Atlético de Alagoinhas, Bahia, Campinense, Ceará, CRB,  CSA, Ferroviário /CE, Fluminense-PI, Fortaleza (atual campeão ), Náutico, Sampaio , Santa Cruz,  Sergipe, Sport e Vitória.

Para a partida desta noite terá arbitragem de Rodrigo Pereira de Lima, com assistências de  Francisco Chaves Bezerra Júnior e Ricardo Bezerra Chianca, todos do estado de Pernambuco. O quarto árbitro desta partida será José Henrique de Azevedo Júnior, do Maranhão, e o analista de Campo Silvio Eduardo Silva e Silva, também maranhense.

MAC x IAPE

Em jogo mata-mata, o MAC , ainda invicto no Estadual 2023 recebe o IAPE às 16h deste domingo. A equipe maqueana estará desfalcada apenas do atacante Rafael, expulso no jogo anterior diante do Moto. Se houver empate no tempo normal, a decisão será por cobrança de tiros livres direto da marca do pênalti.

Acompanhe e siga nossas redes sociais:
InstagramTwitter Facebook, além de compartilhar e comentar. Denúnciavídeosfotos sugestões: Mande no Whatsapp – (98) 99144-5641


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários