Menu

Mundo do Rap

Doja Cat demorou 5 horas para ser coberta com 30 mil cristais de rubi

Doja Cat foi o grande destaque da Paris Fashion Week.

Doja Cat apareceu com um look extremamente marcante em sua primeira aparição pública em 2023. Na abertura da Paris Fashion Week, na última segunda (23), a rapper surgiu coberta por mais de 30 mil cristais de rubi da Swarovski, como parte do desfile da Schiaparelli.

Conforme apontado pelo site NME, foram cerca de cinco horas para aplicar cada uma das pedras manualmente – inclusive na cabeça recém-raspada de Doja. O desfile da Schiaparelli foi inspirado no livro Inferno, de Dante Alighieri. Pat McGrath foi responsável pela maquiagem. Nas redes sociais, ele destacou a paciência “sublime” da cantora durante o extenso período de montagem do look. “O produto final foi uma obra de arte mágica e brilhante,” escreveu.

Doja Cat usa produção com 30 mil cristais no corpo na Semana de Moda de Paris | Música | G1

Kylie Jenner está enfrentando muitas críticas por seu controverso vestido de cabeça de leão que ela usou no mesmo desfile da Semana de Moda de Paris. O vestido de veludo preto apresenta uma cabeça de leão em tamanho real. O designer diz em sua página do Instagram que é “espuma esculpida à mão, lã e pele sintética de seda e pintada à mão para parecer o mais realista possível, celebrando a glória do natural”. Eles ainda enfatizam: “NENHUM ANIMAL FOI PREJUDICADO AO FAZER ESTE VISUAL.”

O diretor criativo Daniel Roseberry diz que buscou inspiração no Inferno de Dante e nos nove círculos do inferno para a coleção. Ele a cita como uma metáfora para a dúvida e o tormento criativo que os artistas sofrem. Apesar de não prejudicar nenhum animal para fazer o vestido, muitos fãs ainda questionaram a mensagem percebida.

Veja o processo de Doja Cat abaixo:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários