DK-47 diz que Eduardo Taddeo foi convidado para ‘Favela Vive 5’ e revela por que rapper ficou fora

Projeto chega nessas semanas nas ruas e conta com  Marechal, Hariel, Major RD, DK e Lord.

Hoje, noticiamos que a lendária artista Leci Brandão estará na quinta edição do ‘Favela Vive' do grupo ADL, a informação foi revelada pela Rolling Stone Brasil. Segundo informações da revista, o clipe foi gravado no dia 7 de novembro em Teresópolis e será lançado nesta semana nas plataformas de streaming, no dia 26 de janeiro. Além de Leci, o projeto irá contar com Marechal, Hariel, Major RD, DK e Lord.

Em uma conversa com Thomas TG Garcia com a Rolling Stone, ele revelou como conseguiu colocar Leci Brandão no projeto. “Conheci a Dona Leci em um café da manhã, onde estávamos eu e Marechal (…) gravar e produzir com uma pessoa como ela é histórico! Pioneira na música de protesto, primeira mulher a compor um samba de desfile da série A. Leci representa muito mais que o samba, ela é a síntese do grito brasileiro neste momento político cultural que passamos”.

cap adl
foto: divulgação

Depois da confirmação de Leci no projeto, o rapper DK-47 celebrou a participação da sambista em seu projeto por meio do Twitter. Um fã aproveitou a ocasião para questionar DK sobre a possível participação do lendário rapper Eduardo Taddeo em uma edição do projeto e recebeu uma resposta surpreendente do artista da dupla ADL.

DK-47 afirmou que o artista ex-Facção Central foi convidado para participar do ‘Favela Vive 5', porém acabou não enviando seu verso a tempo da finalização da produção do som. “Quem sabe em uma próxima”, finalizou DK sobre Eduardo Taddeo, deixando esperança para os fãs.

O último ‘Favela Vive' foi lançado há 2 anos, ele contou com Orochi, Kmila CDD, Cesar MC, Edi Rock e Cabelinho. O projeto de maior sucesso até agora foi o ‘Favela Vive 3', que conta com 63 milhões de views no Youtube e participações de Choice, Djonga, Menor do Chapa e Negra Li.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.