DJ O Mandrake comemora o aumento na procura por seus shows após participação no álbum de Beyoncé: “Estou realizado”

Pioneiro do funk carioca, com mais de 30 anos de carreira, DJ O Mandrake está vivendo um grande momento em sua vida artística. Na última sexta-feira (29), o artista apareceu como um dos colaboradores do álbum ‘COWBOY CARTER', de Beyoncé. A artista utiliza a música ‘Aquecimento das Danadas' como sample da nova faixa ‘SPAGUETII'. Em entrevista para a Rolling Stone Brasil, Mandrake contou que a busca por seus shows aumentou de forma significativa após o ‘feat' com a Queen B.

“Comecei a receber convites para inúmeras apresentações. Só que minha agenda ainda não está aberta para fazer todos os shows”, disse Mandrake. “Agora com a chegada da madrinha, muita coisa pode mudar”. O artista foi pego de surpresa com o lançamento e foi devidamente creditado como compositor no projeto de Beyoncé. “Pra mim foi tudo uma surpresa, desde o lançamento quanto a inclusão dos créditos. Eu até admito que foi melhor assim, ser surpreendido é mais saboroso. É outra energia. Beyoncé sabe causar impacto até na hora da surpresa”, afirmou ele.

Notícias Relacionadas


Apesar de enraizado no country, ‘COWBOY CARTER' explora diversos gêneros e é descrito como ‘uma homenagem ao passado, homenageando os pioneiros musicais do Country, Rock, Clássica e Ópera'. “A alegria de criar música é que não existem regras”, diz Beyoncé. “Quanto mais vejo o evoluindo, mais sinto uma conexão mais profunda com a pureza. Com inteligência artificial e filtros e programação digitais, queria voltar aos instrumentos reais e usei instrumentos muito antigos“.

Com 27 faixas,' é o álbum de estúdio mais longo de Beyoncé. A artista considera esse como seu melhor projeto até hoje. “Não queria algumas camadas de instrumentos como cordas, especialmente guitarras, e órgãos perfeitamente afinados. Mantive algumas músicas cruas e me inclinei para o folk. Todos os sons eram tão orgânicos e humanos, coisas cotidianas como o vento, estalos e até o som de pássaros e galinhas, o sons da natureza“.

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.