Diretor de futebol deixa o Maranhão Atlético Clube

A mudança na comissão técnica do Maranhão Atlético Clube teve como uma das consequências a saída (a pedido) do diretor de futebol Evandro Marques. Em conversa com a reportagem do O IMPARCIAL ontem pela manhã, o dirigente disse ter manifestado sua decisão junto ao presidente Carlos Eduardo, que ainda relutou pela permanência, mas realmente não deu para continuar.

“Apresentei meus agradecimentos ao presidente por mais esta oportunidade. Encerrei minha participação de acordo com o que havia programado, ou seja, até o final do campeonato. Já deveria ter acabado, não fossem os sucessivos adiamentos. Além disso, tenho que acompanhar a situação do meu filho, que é empresário, mora em Gramado, no Rio Grande do Sul, e sofre as consequências dos efeitos das enchentes”.

Evandro Marques estava no MAC desde 2021, quando encontrou o clube rebaixado e disputando a do Campeonato Maranhense. Em 2022 o time foi campeão da Série B e no ano passado (2023) voltou a conquistar o título de campeão do Estadual, Série A.

Funcionando como autêntico observador de jogadores maranhenses na capital e no interior, Evandro foi o responsável pela indicação de muitos deles que ainda se encontram no elenco e de outros que já saíram e hoje atuam em outros estados.

No Sampaio?

Evandro também adiantou ter recebido convite para trabalhar no Sampaio, mas alegou não ser este o momento adequado para aceitá-lo. Afinal, acha muito esquisito na condição de dirigente que montou o MAC, de repente passar para o lado do adversário finalista. “Pelo menos enquanto durar o Campeonato Maranhense não vou aceitar proposta de nenhum clube”, sentenciou.

Interrogado sobre o momento atual em que o Sampaio Corrêa manifesta interesse em vários atletas maqueanos, Evandro evitou comentários, mas entende que devido os profissionais terem contrato com o MAC até o fim do ano, o clube tem o direito de negociar as rescisões.

Quer receber as notícias da sua cidade, do Maranhão, Brasil e Mundo na palma da sua mão? Clique AQUI para acessar o Grupo de Notícias do O Imparcial e fique por dentro de tudo!

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.