Davi quase desiste do BBB 24 após sofrer pressão psicológica de outros participantes: “eu quero ter vida, ter a minha paz”

Davi quase desiste do BBB 24 após sofrer pressão psicológica de outros participantes: “eu quero ter vida, ter a minha paz”
Foto: Reprodução

A manhã deste domingo, 11, foi de grandes emoções para o participante Davi, no Big Brother Brasil 2024. O baiano de 21 anos ficou alguns minutos esperando o botão de desistência do programa ficar verde para acioná-lo e sair do programa, mas desistiu após conversa com Boninho no confessionário.

No sábado à noite, em conversa com Isabelle Nogueira, Davi contou para a amiga que estava pensando em desistir do programa. No mesmo dia, ele precisou de atendimento médico porque estava se sentindo mal, com diarreia. Já na manhã de hoje, sentado no sofá, o brother amanheceu chorando e olhando para o botão de desistência e contou para a amiga que não aguentava mais ficar na casa e afirmou que as dores que estava sentindo tinham fundo emocional.

Notícias Relacionadas


Davi também percebeu que sua relação com os demais participantes fez com que eles fossem punidos por outros integrantes do elenco. “O que eu faço aqui dentro que as pessoas enxergam de tão ruim em mim?”, disse ele às lágrimas durante a conversa com Isabelle, que também tentou fazê-lo desistir de deixar o programa.

Por volta das 10h da manhã deste domingo, Boninho chamou Davi no confessionário. Durante o trecho da conversa que pode ser ouvido pelos telespectadores, o diretor contou para Davi que ele poderia perder a bolsa da faculdade se desistisse de sua participação no BBB 24. Em seguida, a transmissão da sala foi cortada e as câmeras mostravam apenas os quartos.

Ao sair do confessionário, Davi recebeu o abraço de Isabelle. Com um semblante mais animado, o brother disse:”Vamo jogar, vamo jogar! Faltam só 2 meses para acabar. Muita água vai rolar ainda. Muita treta pra acontecer, o pau vai quebrar! Se eu for pra esse Sincerão agora, vou descascar a madeira! Vou abrir o leque!”

Notícias Recentes




Comments


source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.