Daniel Alves muda versão e admite sexo consensual com mulher que o acusa de agressão sexual

Agressão contra uma mulher de 23 anos teria acontecido em dezembro, numa boate de luxo de Barcelona.

Daniel Alves – Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF
Daniel Alves – Foto: Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF

Uma reportagem publicada pelo jornal “El Periodico”, de Barcelona, revela que Daniel Alves, em depoimento ao Tribunal de Justiça da cidade, mudou sua versão sobre o ocorrido em uma boate no dia 30 de dezembro. O lateral-direito afirmou que teve relação sexual consensual com a mulher que o acusa. Porém, na primeira manifestação sobre o caso, ele disse que a desconhecia

Essa contradição acabou afetando negativamente o brasileiro que, posteriormente, saiu do depoimento para a prisão. Ele vai ficar preso até a realização de julgamento.

Após o caso ganhar repercussão nas redes sociais, Daniel Alves fez um pronunciamento no último dia 5. Na ocasião, ele negou qualquer crime e disse não conhecer a moça que está o acusando.

Daniel fala sobre o caso

“Gostaria de desmentir tudo. Sim, eu estava naquele lugar, com mais gente, curtindo. E quem me conhece sabe que eu amo dançar. Eu estava dançando e curtindo sem invadir o espaço dos outros. Quando você decide ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está no banheiro. Eu não sei quem é essa senhora. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi na minha vida. Nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus…”, disse ele nas redes sociais.

Segundo a imprensa espanhola, existem fortes indícios contra Daniel Alves. A prisão foi decretada pela Justiça da Espanha por causa do suposto risco de o jogador fugir.

Carlos Germano


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.