Menu

Canal Preto

Cropped Jeans: a peça “queridinha do verão” voltou junto com a estação do ano

Cropped Jeans: a peça “queridinha do verão” voltou junto com a estação do ano
Famosas apostam no Cropped Jeans

Com certeza se falarmos de uma peça de roupa atemporal, todos pensaremos nele: o jeans! Acontece que, de tempos em tempos, ele retorna a bombar no meio das famosas e influentes que adoram falar sobre a moda.

Nesse verão, as amadas blusas mais curtinhas jeans invadiram sem aviso prévio os looks das fashionistas nos mais diversos estilos, shapes e recortes. Cropped em inglês quer dizer “recortada”. A blusa cropped é um modelo mais curto que uma camiseta ou regata tradicionais, ou seja, “cortadas”. A peça tem bastante personalidade e é muito versátil, podendo variar entre sensual ou casual.

As primeiras notícias sobre o uso de cropped são das décadas de 30 e 40, porém nos anos 80 ele ganhou força com o movimento hippie, que trazia hábitos saudáveis. Porém, a peça realmente se popularizou na década de 90.

Falando propiamente do jeans, ele ganhou as ruas nas temporadas de calor e virou o queridinho das mulheres que adoram estar na moda. É uma peça fresca, estilosa e que esbanja sensualidade, por muitas vezes deixar uma faixa da barriga de fora.

Apenas nessa semana, muitas influentes se pegaram no estilo “total jeans”, assim como a cantora Marvila entrou no BBB usando a combinação e começou a bombar o estilo nas redes.

Não saindo nunca de moda, sobreposições combinam muito com croppeds, agregando estilo à peça. Você tem liberdade para mesclar o cropped com diversas peças, como cardigãs, jaquetas, camisas abertas, blazers, entre outros.




Comments


source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários