Menu

Entretenimento

Cristiano Araújo receberá novo single junto com Jorge & Mateus

Cristiano Araújo receberá novo single junto com Jorge & Mateus. (Foto: Reproduçção/ YouTube)
Cristiano Araújo receberá novo single junto com Jorge & Mateus. (Foto: Reproduçção/ YouTube)

A Som Livre anunciou que a gravação deixada por Cristiano Araújo será postada no dia de seu aniversário, no dia 24 de janeiro.

Depois mais de 7 anos da morte de Cristiano Araújo em junho de 2015, vítima de um acidente de trânsito em Goiás, mais um lançamento póstumo do cantor foi oficializado, desta vez tendo uma parceria de uma das maiores duplas sertanejas do Brasil.

A Som Livre revelou nesta terça-feira (17), por meio de um post no Instagram oficial da empresa, que o single inédito deixado por Cristiano Araújo e contando com o reforço luxuoso da dupla Jorge & Mateus se trata de “Tempo ao Tempo”, já conhecida pelos sertanejeiros de plantão, principalmente para os fãs de Jorge & Mateus, presente no álbum “Ai Já Era” da dupla.

(Foto: Reprodução/ Instagram)
(Foto: Reprodução/ Instagram)

O single já está disponível para pré-save – clicando aqui para cadastrar – enquanto a música oficialmente será liberada na próxima terça-feira (24), dia que o cantor sertanejo Cristiano Araújo completaria 39 anos de idade.

A dupla Jorge & Mateus possui uma forte ligação com Cristiano Araújo: foi com a parceria de Jorge que o jovem cantor goiano lançou a faixa “Efeitos”, em 2011, primeiro hit de sua carreira que possibilitou o Brasil a conhecer mais do potencial do cantor. Atualmente, a música ainda é badalada batendo mais de 50 milhões de reprooduções no YouTube, mesmo sendo lançado há mais de uma década.

Vale lembrar que o single inédito de “Tempo ao Tempo” não se trata do primeiro projeto póstumo de Cristiano Araújo. Em novembro de 2022, a Som Livre, com a permissão da família do goiano, disponibilizou a canção “Por Que”, que rapidamente caiu nas graças do público, pois serviu como forma de homenagear e matar as saudades entaladas no peito que tínhamos do cantor.

Leia Também:

Cristiano Araújo e Jorge. (Foto: Reprodução/ YouTube)
Cristiano Araújo e Jorge. (Foto: Reprodução/ YouTube)

“Por Que” chegou a entrar na lista do Top 200 do Spotify e ficou por dias seguidos na aba “Em Alta”, do YouTube, que lista os vídeos mais vistos da plataforma. O canal do YouTube NOO Works chegou a fazer, no mesmo dia, uma lyric da música com uma pegada mais videoclipe animado, que serviu para botar mais lenha na fogueira do sucesso.

Em entrevista a Quem, o pai e empresário João Reis adiantou que vem mais músicas inéditas gravadas pelo seu filho com feats de grandes nomes da música sertaneja. João chegou a comentar que essas músicas deveriam já estar prontas, mas citou “problemas” que impediram o lançamento, não chegando a responder sobre o que se tratava:

“A gente tinha esse trabalho guardado, mas com algumas pendências, que impediram o lançamento. Mas graças a Deus, a gente conseguiu agora. Daqui para frente, a gente vai estar lançando de tempo em tempo uma música. Esse single é o primeiro de muitos que estão vindo por aí. A gente está fazendo o possível para ver se consegue lançar mais cinco músicas. Elas são inéditas, com a participação de grandes artistas.”, disse João Reis

Cristiano era um cantor, compositor e instrumentista nascido em Goiânia. Começou a cantar ainda criança incentivado pela família e se destacou entre os cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil. Mesmo com sua morte, o sertanejo possui uma base forte de fãs, registrando mais de 560 milhões de streams nas plataformas digitais, 1,7 bilhão de views no YouTube e 2 milhões de seguidores no Instagram.

Cristiano Araújo lançou 4 álbuns durante vida – “Efeitos Tour 2011”; “Ao Vivo em Goiânia” (2012); “Continua” (2013) e “In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá” (2014) – e entre seus maiores sucessos estão “Caso Indefinido” (escrita por Maraisa, da dupla Maiara & Maraisa), “Cê que sabe”, “É com ela que eu estou” (escrita por Marília Mendonça) e “Mente pra mim”.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários