Menu

Notícias

Criança de apenas 3 anos é abusada sexualmente no interior do Maranhão

Acusado de 19 anos disse que vendou os olhos e amordaçou a vítima para evitar que ela fizesse barulho.

Raifran Sousa Viana foi preso por estuprar criança de 3 anos (Foto: Reprodução)

Uma criança de apenas três anos foi vítima de um crime brutal, nesse sábado, 21, no município de Colinas, distante 437 km de São Luís. A vítima estava em casa, aos cuidados de uma mulher idosa, quando foi atacada por um indivíduo que pulou a janela.

De acordo com a polícia, o criminoso, identificado como Raifran Sousa Viana, de 19 anos, amordaçou e estuprou a criança. A mãe da vítima havia saído para uma festa e deixado a menina com a idosa.

A menina foi encontrada desacordada e precisou ser levada às pressas para o Hospital da Criança de Colinas, onde passou por vários exames. Segundo o Instituto de Criminalística (Icrim), foi confirmada a conjunção carnal.

A polícia, então, começou a fazer diligências e localizou o acusado, que estava escondido na casa de um parente. No momento da prisão, ele estaria embriagado e drogado.

Em depoimento, Raifran teria confessado o crime, e disse que vendou os olhos e amordaçou a vítima para evitar que ela fizesse barulho. Ele já possui um registro criminal por ter agredido a própria mãe no mês de dezembro de 2022, na cidade de Presidente Dutra.

Familiares informaram que a criança está com dificuldades para caminhar, mas tem o quadro de saúde estável.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários