Corpo do cantor MC WK Vida Loka é achado no Rio Parnaíba

Corpo do cantor Wanderkleison Oliveira da Silva foi encontrado no rio Parnaíba (Foto: Reprodução)

Na sexta-feira (29) a Polícia Civil do Piauí identificou o corpo do cantor Wanderkleison Oliveira da Silva, de 31 anos, popularmente conhecido como “Mc WK Vida Loka”. Ele estava desaparecido há uma semana, e seu corpo foi avistado por funcionários da Usina Convap, boiando nas águas do Rio Parnaíba, em União, região Metropolitana de Teresina (PI).

De acordo com a polícia, os familiares do cantor já haviam registrado um Boletim de Ocorrências, após seu desaparecimento na cidade de Timon.

O Corpo de Bombeiros do Piauí se deslocou ao ponto em que o corpo estava para realizar o resgate. A área foi examinada pela perícia e o cadáver recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso é investigado pela Departamento de Homicídios de Timon.

O corpo da vítima foi, inicialmente, avistado por funcionários da Usina Convap, na quarta-feira (27), preso a uma balsa da empresa, mas a correnteza o levou rio abaixo.

Moradores locais alertaram as autoridades, que acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros para o resgate. A causa da morte ainda não foi determinada, e o Instituto Médico Legal foi chamado para remover o corpo. A Delegacia de Homicídios da cidade de Timon investiga o caso.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.