Corinthians faz jogo ruim e fica no empate em estreia na Sul-Americana

O Corinthians teve 20 dias de treinamentos, mas o período de treinos parece não ter feito muita diferença em campo. Nesta terça-feira (2/4), o Timão foi até o Uruguai para enfrentar o Racing, mas voltará de Montevidéu com um empate por 1 x 1 na bagagem.

Em outro jogo envolvendo brasileiros da noite na Sul-Americana, o Athletico-PR estreou com tudo e goleou o Ameliano, no Paraguai, por 4 x 1.

Em um jogo bem abaixo tecnicamente, o Corinthians conseguiu sair na frente do Racing. No segundo tempo, Yuri Alberto abriu o placar. O time da casa reagiu e empatou, mas teve o gol anulado pela arbitragem. Melhor em campo, o Racing foi recompensado com gol marcado por Alaniz, decretando a igualdade.

Com o empate, os dois times dividem a segunda posição do grupo F. O Argentinos Juniors é o líder, com três pontos. O Nacional (PAR) é o lanterna, ainda sem pontuar. Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Nacional na terça-feira (9/4), às 19h.

Furacão no Paraguai

Se o Corinthians teve dificuldades no Uruguai, o Athletico-PR desfilou no Paraguai e atropelou o Sportivo Ameliano. Com dois gols de Mastriani e um de Zapelli e Fernandinho, o Furacão estreou com goleada por 4 x 1 e lidera o Grupo E do certame continental.

O time de Cuca retorna a campo no sábado (6/4), para encarar Maringá, valendo a taça do Campeonato Paranaense.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.