Menu

Entretenimento

“Coração apertado”, diz Karoline Lima ao lamentar permanência da filha de 6 meses no exterior

A influencer e modelo Karoline Lima revelou que não sabe quanto tempo a filha Cecília irá permanecer na Espanha.

Karoline Lima e Cecília - Foto: Reprodução / Instagram
Karoline Lima e Cecília – Foto: Reprodução / Instagram

Karoline Lima usou os Stories de seu Instagram durante esta segunda-feira (23/01) para explicar aos seus fãs e seguidores sobre o paradeiro de sua filha, Cecília, de apenas 6 meses de vida. A influenciadora digital e modelo revelou que está coim sua “energia baixa” há alguns dias devido ao afastamento de sua filha, que está na Espanha com Éder Militão, seu pai.

Hoje a minha energia está lá embaixo, dias e dias né. A Cecília ia voltar para casa hoje, mas não vai. Ela ainda está no exterior e eu não sei exatamente o dia que ela volta, vai passar mais um tempo lá. Mas assim que eu souber eu compartilho com vocês. E eu to com o coração apertado demais, mas é isso que eu tenho pra falar para vocês”, disse a influencer, demonstrando que está abalada.

Ainda no dia de hoje, o jogador de futebol compartilhou algumas fotos na companhia de sua filha. A pequena completou 6 meses no dia 13 deste mês, chegando a ganhar uma festa de “mêsversário” que foi organizada por sua mãe, com o tema “Tardezinha da Ceci“, inspirada no Tardezinha, projeto do cantor Thiaguinho.

A modelo comentou sobre sua filha nas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
A modelo comentou sobre sua filha nas redes sociais – Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora está em Fernando de Noronha aproveitando a estadia ao lado de Gui Araújo. Os dois não oficializaram o namoro, porém já publicaram fotos de casal na praia da Cacimba do Padre.

Os dois negavam o romance. Ambos diziam estar apenas se curtindo. Os internautas se surpreenderam com o clima de “lua de mel”, postadas pelo perfil do fotógrafo Neuronha.

Lucas Rodrigues

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários