Conversa vazada constrange apresentador da Jovem Pan: “Cagando mole”

A sexta-feira (9/1) não começou fácil para os apresentadores do Morning Show, na Jovem Pan News. Durante uma falha na transmissão do programa, uma conversa de WhastApp vazou causando constrangimento. Nas mensagens, profissionais relatavam momentos de tensão ao passarem por uma intoxicação alimentar. “Cagando mole”, escreveu um deles.

Tudo começou durante uma reportagem sobre a operação que a Polícia Federal organizou para tentar encontrar provas sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro em uma tentativa de golpe de Estado.

Nelson Kobayashi, comandante da atração, debatia com o comentarista Mano Ferreira, enquanto chamava a repórter Janaína Camelo num link ao vivo, direto de Brasília. Ela chegou a aparecer na tela, mas logo o áudio foi cortado. “Pode continuar, Janaína”, seguiu.

A moça retomou o contato, mas no lugar da sua imagem, entrou o diálogo de um grupo no aplicativo de conversa. No papo, as pessoas comentavam um surto de diarreia que teve na CNN Brasil, em julho de 2022.

“A água também tem cocô de pomba. Todo com intoxicação”, falou um dos funcionários. “Lembro bem. Até hoje eu tô cagando mole”, respondeu mais um. “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei quatro dias [de licença]”, ironizou uma terceira.


0

Quando encerrou, Kobayashi estava em silêncio. Ele ouvia a apuração da colega, que estava no Distrito Federal e, depois de alguns minutos, ela reapareceu na tela. De acordo com o Notícias da TV, a assessoria da Jovem Pan News informou que a falha foi do diretor de televisão, já que um dos computadores da equipe é ligado ao estúdio que faz as transmissões e, acidentalmente, a pessoa que controlava as imagens naquele momento pode ter selecionado a tela de uma das máquinas que estavam operando.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.