Conheça Rodrigo Sevven, rapper baiano que já dividiu palco com grandes nomes da cena e destaca-se pelo flow versátil

Promessa do trap nordestino, Rodrigo Sevven chega com o single “Anjos”.

Apesar de atualmente possuir maior visibilidade diante da expansão cultural e comercial, o cenário do rap nas regiões de fora do eixo Rio-São Paulo, por muito tempo, sofreu tentativa de exclusão. Ainda com o alcance de agora, a igualdade continua baixíssima.

Um dos grandes locais onde o movimento tem relevante verberação, incontestavelmente, é o Nordeste. Além de talentos consolidados, a região apresenta também inúmeras apostas de promessas para a cena. Uma delas é Rodrigo Sevven.

Tendo se interessado pelo hip-hop aos 15 anos de idade, ele começou fazendo algumas paródias e percebeu que tinha talento para crias suas próprias letras, surgindo, assim, a sua primeira música.

Foto: Reprodução/Instagram

O rapper baiano fazia parte de uma gravadora, entretanto, notando que faltava algo pois enxergava potencial em seus projetos e não alcançava um público maior, o artista de Salvador decidiu se tornar independente. No momento, deseja mostrar seu trabalho a mais pessoas e ser reconhecido profissionalmente.

Influenciado musicalmente por nomes como Filipe Ret, Tz da Coronel, Yunk Vino, Matuê e Jovem Dex, Sevven vem trazendo uma nova sonoridade e conceito, sugerindo que seus ouvintes busquem mais os sonhos e não desistam.

“Não desistir, acordar cedo e encarar as pedras do caminho do dia-a-dia, que, no final, tudo dá certo”, conta Rodrigo Sevven, que afirma ainda que ‘todos vão ouvir falar dele'.

Com flows versáteis em variações entre suas canções do trap ao love song, ele trabalha em diversos lançamentos que prometem movimentar a dos gêneros musicais no Nordeste. Nesta terça-feira (21), inclusive, estreia a faixa “Anjos“.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.