Confira o que os astros revelam para esta domingo (22)

Data estelar: Vênus e Saturno em conjunção

Até hoje não se consegue definir o que seja consciência, porque vivemos na época em que tudo precisa encontrar explicação nos procedimentos da matéria, isto é, seria necessário descobrir em que lugar do cérebro ou das vísceras a consciência estaria. Enquanto isso, a consciência é filha da relação existente entre as forças materiais e as invisíveis, não por isso menos materiais ou mais espirituais, mas que não podem ser acessadas pela percepção dos órgãos físicos dos sentidos.

A consciência não existiria se não houvesse uma relação a ser destacada, e quantas mais conexões sejamos capazes de estabelecer, mais amplo é nosso entendimento e mais conscientes somos, e o mais interessante do processo é que, também nos tornamos mais amorosos e sábios, porque não há amor nem sabedoria sem consciência.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O futuro não é distante, sua mente o aproxima constantemente através de projeções imaginárias, e seu corpo precisa responder da melhor maneira possível a esse apelo, porque se ficar sem resposta, a decepção se avoluma.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Transite pelo afora e dentro com a maior desenvoltura possível, sem se importar se você provoca agrado ou desagrado, mas seguindo pela linha que aproxime o máximo possível do que você pretende conquistar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

É libertador aquele momento em que se abre o céu mental e você compreende com clareza a natureza do que acontece, mas no ato seguinte, cresce a responsabilidade de fazer algo concreto com essa percepção. A seguir…

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sonhar é delicioso, realizar muito mais ainda, porque enquanto a alma sonha está sozinha com seu regozijo, mas quando realiza compartilha o regozijo com quem estiver à altura e compreender. Assim são as coisas.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

O exercício da influência é algo que quando é construído de forma artificial acaba produzindo poucos resultados, mas que quando acontece espontaneamente, aí sim você pode manobrar com destreza pelos relacionamentos.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O remédio é você agir com máxima autenticidade, mas para isso você teria de ter uma noção muito clara e sincera de quem você é, de verdade, e não sob a máscara de uma narrativa que desvia das coisas como elas são.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem sempre há de se viver sob o jugo das obrigações e responsabilidades, se pode dar um tempo a isso e, no entanto, tudo seguir funcionando direito. Celebrar a vida, isso é algo que devia fazer parte da rotina.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Sua vontade há de prevalecer, mas de um jeito que não atropele as vontades alheias, porque se isso acontecer, em vez de sua vontade prevalecer acontecerá de se perder tempo em conflitos inúteis e contraproducentes.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O intelecto se desenvolve diante das situações complicadas, porque se você existisse continuamente dentro de condições prazerosas e sossegadas, seu intelecto deixaria de ter a razão de ser que lhe é inerente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Pouca coisa é imprescindível, e neste momento você devia se agarrar a isso, porque o excesso de situações e compromissos lhe tira um tempo precioso, que poderia, e deveria, ser investido em outras questões.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

A mão firme das decisões há de ser temperada com a ternura das boas intenções colocadas em prática, porque não se trata de ofender nada nem ninguém, mas de fazer com que o maior número possível de pessoas se beneficie.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Nada é simples, tudo dá trabalho, mas se você se esconder das complicações, nenhum avanço acontecerá. Parta do princípio de que, mesmo parecendo impossível, cada passo que você der demonstrará que tudo é praticável.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.