Confira o que o horóscopo do dia revela para esta sexta-feira (31)

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Dentre todas as ótimas ideias que andam circulando por aí, escolha aquelas que aproximem você a essas pessoas com que sua alma deseja andar, porque o futuro possível e desejável se realizará na companhia delas, e não na solidão.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Está tudo certo, mas o anda mais incerto do que nunca, e isso achata o destino de todas as pessoas, mesmo as que, como você, vivem uma época em que haveria mais para celebrar do que para se preocupar.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Oculte suas intenções verdadeiras, porque as pessoas cairiam na tentação de dar palpites e isso confundiria sua alma. Elas podem até ser bem intencionadas, mas as boas intenções pavimentam o caminho do inferno. Melhor não.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Por enquanto, tomar distância parece o certo, apesar de que, concretamente, isso não seja possível, pois, há inúmeros compromissos sociais para cumprir. Não importa, coloque uma máscara adequada e siga em frente.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

A presença de certas pessoas é muito importante, ainda que não sejam elas as mais simpáticas que você gostaria de ter por perto. Agora não se trata de simpatias ou antipatias, mas de fazer as alianças necessárias.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Escolha o que possa ser feito e não aquilo que entusiasme tanto que pareça real, mas que na verdade é apenas uma ideia fabulosa, sem chance de se concretizar. É uma escolha nada fácil de fazer, não se engane.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As perspectivas são fabulosas, mas por enquanto são isso, perspectivas. Neste planeta Terra em que nascemos, o entusiasmo das ideias não é suficiente para promover realizações, é preciso agir com objetividade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/10 a 21/11)

Você pensava ter tudo sob domínio, mas no fundo sabe que isso é impossível, porque o domínio oscila, não podendo ser garantido. Isso não importa nem um pouco, o que importa é que você viva a vida como uma aventura.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Todo relacionamento requer investimentos, de tempo, de energia, de recursos emocionais e intelectuais, porque nenhum relacionamento chega pronto à vida de ninguém, precisa ser construído. É assim.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

As poucas coisas que você faça direito, porque com foco e boa vontade, serão as que proverão com grandes resultados. Aquelas coisas magníficas que entusiasmam a alma precisam ser deixadas de lado por enquanto.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É hora de você se permitir dar as rédeas de seu destino a essa força misteriosa que é o entusiasmo, porque ainda que o caminho esteja cheio de obstáculos e dificuldades, o entusiasmo encontrará uma brecha para avançar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

As melhores coisas da vida se encontram nas mãos misteriosas do destino, ao qual alma alguma tem acesso direto, mas que pode ser investigado através dos sinais que surgem por meio das coincidências e sincronicidades.

* com informações do Correio Braziliense

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.