Menu

Mundo do Rap

ConeCrew retorna à cena com as músicas inéditas “Bug do Milênio” e “HINO”

ConeCrewDiretoria está de volta e lança as músicas inéditas “Bug do Milênio” e “HINO”.

O ConeCrewDiretoria está finalmente e oficialmente de volta. O grupo emplacou hits e rodou o Brasil, marcando uma geração e sendo fundamental para influenciar muitos artistas. Agora, eles estão de volta com os singles “Bug do Milênio” e “HINO”, faixas que anunciam o tão esperado retorno em grande estilo.

Papatinho falou sobre o lançamento: “Já estamos trabalhando num projeto novo muito legal. Nos reencontramos no estúdio depois de muito tempo sem produzir nada novo e esse é o primeiro lançamento de vários que estão vindo aí. A ´Bug do Milênio´ é uma que é a cara da ConeCrew, que só o grupo pode fazer, por isso é a faixa que escolhemos pro nosso retorno. Mas teremos também a ´HINO´, que tem uma pegada mais moderna, mostrando que a rapaziada também está disposta a apresentar coisas novas”.

Apesar das mudanças no cenário musical e especialmente do rap nos últimos anos, com refrões que precisam ser virais, dancinhas e vários subgêneros como o trap, drill e grime em alta, certas coisas permanecem iguais. As melhores músicas ainda dependem de bons produtores e, nesse sentido, a ConeCrewDiretoria conta com o melhor do Brasil – segundo o Prêmio Multishow, o talentosíssimo Papatinho. Além disso, a qualidade dos MCs ainda faz muita diferença e disso a Cone pode se orgulhar.

Com direção de Phill Mendonça, o clipe de “Bug do Milênio” é uma superprodução que brinca com o rumo que cada integrante teria tomado em um eventual fim do grupo. De vendedor de sorvete e de esfirra a motorista de aplicativo, passando por um ilhado e professor de yoga, todos recebem um convite para se reencontrar e voltar com a Cone Crew.

“Bug do Milênio” chega nesta terça (24) em todas as plataformas digitais, com clipe no canal do grupo no Youtube, mas ainda no mesmo dia a Cone lança outro single, a faixa “HINO”, em que os seis se mostram mais atuais que nunca e provam que ainda sabem fazer hits.

Confira abaixo:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários