Menu

Mundo do Rap

ConeCrew assina acordo com a Sony e anuncia lançamento de novas músicas após 7 anos em hiato

Após um longo tempo de descanso, um dos grandes gruopos do rap nacional fará seu retorno. O ConeCrewDiretoria formado pelos MCs Cert, Ari, Batoré, Maomé, Rany Money e pelo beatmaker Papatinho. O coletivo conta com um dos maiores produtores do Brasil e o mesmo usou de sua influência para anunciar o retorno da equipe em seu Instagram com uma grande novidade.

Foi anunciado pelo beatmaker que duas novas músicas do coletivo serão lançados em breve e após um suspense, “Bug do Milênio” e “Hino” ganham data de lançamento com um anúncio feito no Instagram do grupo. No mesmo anuncio foi revelado que eles assinaram com a Sony Musi, uma gravadora enorme que condiz com o tamanho e sucesso da Cone.  

Papatinho falou um pouco sobre a assinatura: “A gente tá muito empolgado com essa parceria com a Sony. A ConeCrew sempre foi um grupo independente e a gente ta amarradão de acompanhar os próximos passos. Mesmo tanto tempo com o grupo parado, os fãs sempre cobraram muito e continuaram apoiando a gente e temos essa responsabilidade com a nossa caminhada, com a nossa história”.

As músicas novas da ConeCrew serão lançadas dia 24 de janeiro com a track “Bug do Milênio” e um clipe de “Hino”. Confira o anúncio feito no Instagram oficial do grupo abaixo.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários