Conasems discute participação no Global Summit Telemedicine & Digital Health APM 2023

Na última terça-feira, 23 de maio, a Comissão Organizadora do Global Summit Telemedicine & Digital Health APM recebeu o presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de (Conasems), Wilames Freire Bezerra, e a diretora Administrativa, Cristiane Martins Pantaleão, para falar sobre as parcerias que poderão ser estabelecidas na 5ª edição do evento, que é o maior de Saúde Digital e Telemedicina da América Latina

Na última terça-feira, 23 de maio, a Comissão Organizadora do Global Summit Telemedicine & Digital Health APM recebeu o presidente do Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems), Wilames Freire Bezerra, e a diretora Administrativa, Cristiane Martins Pantaleão, para falar sobre as parcerias que poderão ser estabelecidas na 5ª edição do evento, que é o maior de Saúde Digital e Telemedicina da América Latina.  

O encontro contou com a presença do presidente da Associação Paulista de Medicina, José Luiz Gomes do Amaral, do diretor de Tecnologia de Informação, Antônio Carlos Endrigo, do superintendente de Estratégia e Marketing, Jorge Corrêa de Assumpção Neto, da gerente de Produto responsável pelo GS, Flávia Queiroz, e pelo presidente do evento, Jefferson Fernandes.

Com a pandemia de Covid-19, houve um crescimento exponencial da Saúde Digital, tanto no setor público quanto no privado. Para Jefferson Fernandes, este é um evento que requer cada vez mais a participação dos entes públicos, para poder contribuir nesta interação e nas parcerias que podem surgir.

“A gente decidiu fazer um encontro que fosse além da Telemedicina e que envolvesse a Saúde Digital e todos os atores deste ecossistema, como entidades representativas de empresas de Saúde, área acadêmica e o governo. Permanece como estratégia dos últimos cinco anos o propósito de congregar três princípios básicos: a…

Leia Mais >

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.