
Se recuperando de um AVC, o compositor de “Pense em Mim“, sucesso de Leonardo, fez um apelo ao sertanejo após ser esnobado e ter ajuda negada
Desde novembro de 2022, o nome de Leonardo vem sendo envolvido em uma grande polêmica com o compositor Mario Soares, dono do sucesso “Pense em Mim“, que deu grande fama a Leandro e Leonardo. O compositor sofreu um AVC e tentou contato com Leonardo para receber alguma ajuda do cantor sertanejo, mas foi esnobado pelo seu ídolo.
Após ser bloqueado pela equipe de Leonardo ao pedir ajuda, o compositor voltou a citar novamente o nome do cantor sertanejo, que segue faturando rios de dinheiro com o “Cabaré“. Em um vídeo publicado no YouTube, Mario relembrou sua trajetória com Leonardo e disse o quanto gosta e sente saudade do pai de Zé Felipe.
Em um longo desabafo, o compositor disse que parte do afastamento que teve com Leonardo se deve aos funcionários do cantor sertanejo: “Muitas vezes ele [Leonardo] me chamava para cantar no palco e o cara [funcionário] ficava agarrado na minha cintura pra mim não subir. Eu fiquei doido, desesperado, e o cara falando ‘daqui você não vai passar’. Não pode ser desse jeito”, desabafou.
O compositor, que ainda sofre com as sequelas do AVC, fez um apelo para Leonardo, mas dessa vez não pediu a ajuda do marido de Poliana Rocha. Mario Soares mandou um recado para o cantor dizendo o quanto gostava dele e falando sobre suas composições de sucesso, que marcaram sua carreira ao lado de Leandro.
“Diga para esse moço [Leonardo] que eu adoro ele, eu gosto muito dele e sinto falta e saudade. Ele hoje carrega na cabecinha duas crianças que são meus filhos: ‘Mais um Ano Sem Você’ e ‘Pense em Mim’. Como é que eu não vou gostar de um cara desse?”, disse no vídeo.
Tentando chegar no cantor desde que sofreu o AVC, Mario Soares não teve nenhum retorno do cantor sertanejo até o momento. O compositor e sua família chegaram a ser bloqueados pela equipe e assessoria de Leonardo, que no passado travou uma batalha judicial com o compositor pelos direitos de “Pense em Mim”. Leonardo, por sua vez, nunca comentou sobre o assunto publicamente.
Veja o vídeo do compositor:
Leia Também:
Filho de compositor diz que foi esnobado por Leonardo

Segundo informações do site Notícias da TV, que conversou com Marinho Soares, filho do compositor, Mario ainda sofre com o AVC e segue o seu tratamento pelo SUS, já que não conseguiu nenhum retorno de Leonardo. A família do compositor tentou contato com o sertanejo, mas foi bloqueada por sua equipe.
De cadeira de rodas, o compositor está decepcionado com Leonardo após ter sido esnobado pelo cantor sertanejo. Em uma nota divulgada, o filho de Mario detonou o cantor e acusou o cantor sertanejo de não ter empatia pelo homem que mudou a sua vida:
“Infelizmente o Leonardo não se importou com a saúde dele. Não teve empatia por um homem que transformou a vida dele. Leonardo já era um sucesso nacional, claro. Mas o ‘Pense em Mim’ deu a ele status de ídolo”, detonou Marinho.
“Tenho certeza que se o Leonardo tivesse o mínimo de carinho e gratidão, nós não estaríamos sofrendo na fila do SUS. Depender do SUS é difícil para todo cidadão que necessita”, lamentou o filho do compositor, que ainda divulgou imagens do pai na fila de espera de atendimento em uma cadeira de rodas, já que sua locomoção está comprometida.