
José Mayer foi internado em um hospital, nesta sexta-feira (17/03), após ter um suposto surto psicótico, segundo noticiou o site CARAS. O ator de 73 anos estaria falando frases desconexas.
Pessoas próximas ao local observaram o possível surto do artista, mas presenciaram sua estabilidade, mesmo demonstrando confusão. Neste ano, Mayer chegou a ser internado durante onze dias em decorrência de um sangramento no pulmão.
Na última semana, o famoso publicou um vídeo anunciando sua alta hospitalar, após ficar 19 dias internado. “Segunda-feira, dia 27 de fevereiro, 11h55 da manhã, de novo na liberdade das ruas do Rio, indo para casa, graças a Deus, conduzido por minha companheira há 53 anos, Vera (Fajardo), meu anjo protetor. Como que ela me aguenta?“, disse ele na ocasião.
Ao enviar áudio a Sonia Abrão, José Mayer debocha de cancelamento
José Mayer comentou sobre seu estado de saúde, após passar os últimos dias internado para tratar uma doença autoimune, ao enviar um áudio à apresentadora Sonia Abrão. O ator de 73 anos, no entanto, debochou do cancelamento que sofreu após ser acusado de assédio sexual nos bastidores de novela há alguns anos.
“Segunda-feira, já estou em casa, na Barra da Tijuca. Vou começar a fazer com o meu jardineiro a jardinagem do dia. Amo flores, você sabe disso. Um beijo a todos da equipe, estou muito bem. Vou aproveitar a oportunidade para um esclarecimento. Em razão do politicamente correto, essa onda que roda o mundo de cima para baixo, um pouco, o politicamente correto determina a seguinte explicação“, começou o artista, que se envolveu em um escândalo em 2017, ao sofrer uma grave acusação da figurinista Su Tonani. Vários artistas criaram uma campanha contra ele na época.
Outras notícias
- No related posts.