Claudia Raia revela que sofreu uma tentativa de abuso na infância

Claudia Raia relembrou uma experiência traumática que viveu quando tinha 13 anos de idade. Na época, ela recebeu uma bolsa de estudos para estudar balé nos Estados Unidos e morava por lá, mas acabou sofrendo uma tentativa de abuso.

A atriz ficou hospedada na casa de um coreógrafo, que também era professor da academia de dança de sua mãe e em quem ela confiava plenamente. No entanto, a confiança foi abalada quando o homem tentou agarrar ela sem permissão.

“Depois de quase um mês e meio lá, ele me atacou. Tentou me agarrar e eu joguei uma coruja de cristal na cabeça dele. Minha mãe sempre me ensinou: se alguém se aproximar de você ou tentar te agarrar, use o que estiver ao seu alcance e acerte na cabeça”, relembrou Claudia Raia em uma entrevista ao podcast Desculpa Alguma Coisa.


0

Claudia Raia contou, ainda, que juntou as coias e saiu do local em que morava. Segundo ela, felizmente uma professora a viu chorando enquanto tentava fugir pela rua e a acolheu em sua casa. Durante o restante do período de estudos nos Estados Unidos, a atriz dividiu o apartamento com essa professora solidária.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.