Clássica mixtape de Lil Wayne, ‘Dedication 2’, será lançada nas plataformas digitais

O DJ “Gangsta Grillz” confirmou que novas músicas com Lil Wayne estão chegando este ano também.

Dias após a suspeita do fim do site DatPiff, DJ Drama confirmou que uma das mixtapes mais icônicas de Lil Wayne chegará nas plataformas de streamings. Projetos como “No Ceilings” chegaram recentemente ao Spotify e Apple Music, e o fundador do Gangsta Grillz confirmou que o “Dedication 2” seguirá o mesmo caminho.

Durante sua entrevista ao Rap Radar, ele também disse que novas músicas serão lançadas antes do ano acabar. “Estamos lançando Dedication 2 em serviços de streaming este ano, junto com novas músicas”, disse ele a B. Dot e Elliott Wilson.

“Dedication 2” foi lançado em maio de 2006 em serviços de mixtape, embora tenha conseguido quebrar os recordes das paradas da Billboard. Apesar de usar não licenciada, como os instrumentais de Drama “Cannon” ft. T.I. e Busta Rhymes e “Player's Ball (Reprise)” de Outkast, “Dedication 2” acabou em plataformas como iTunes e Best Buy para venda comercial. Como resultado, esta segunda parte da série Dedication alcançou a posição # 69 no Top R&B/Hip-Hop Albums da Billboard.

Capa Lil Wayne
Foto: Reprodução

Esperançosamente, a versão que chegará aos serviços de streamings de Dedication 2 inclui toda a música original sem ter que cortar a lista de faixas devido a problemas de liberação de sample. A série Dedication foi parte integrante da era do “melhor rapper vivo” de Lil Wayne. Como destaque da Cash Money, Wayne usou essas mixtapes para provar que sua ética de trabalho, consistência e qualidade eram incomparáveis.  Na segunda versão o rapper pegou as batidas mais populares da época e transformou cada música. Em muitos casos, os remixes de Weezy se tornaram ainda mais populares do que as próprias músicas originais.

Em notícias relacionadas, Melle Mel disse que Lil Wayne não poder ser considerado o “Melhor Rapper da História”. A conversa surgiu enquanto Mel conversava sobre a lista dos 50 Maiores Rappers de Todos os Tempos da Billboard e VIBE. O rapper disse que as habilidades de rap de Wayne são questionáveis ​​pois as pessoas “nem conhecem sua voz real”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.