Menu

Notícias

Cirurgião-dentista é investigado por arrombar clínica e furtar materiais no valor de R$ 50 mil

Um cirurgião-dentista foi alvo de um mandado de busca e apreensão, na manhã desta sexta-feira, 19, em sua residência. Ele é investigado por arrombar uma clínica odontológica e furtar diversos materiais de uma clínica odontológica, localizada na Rua da Mangueira, no Centro de São Luís.

Material apreendido na casa do dentista (Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Civil, que cumpriu os mandados por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), o acusado também é diretor do Sindicato dos Protéticos Dentários do , e reside no Centro da capital.

Conforme as investigações, no dia 19 de março deste ano, o odontólogo invadiu a clínica e levou diversos materiais e instrumentos de ortodontia, causando ao estabelecimento um prejuízo avaliado em aproximadamente R$ 50 mil.

Durante o cumprimento da medida cautelar, parte dos instrumentos e materiais subtraídos foram recuperados. Um veiculo Ecosport, utilizado para transportar os objetos, também foi apreendido.

A polícia informou que a investigação terá continuidade, no sentido de localizar demais executores e possíveis receptadores. O nome do cirurgião-dentista não foi divulgado.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários