Menu

Notícias

Ciro afirma não saber como furar polarização

O candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta quarta-feira (14) não saber “como furar o bloqueio da disputa entre Lula e Bolsonaro”, mas acrescentou que não se deixará “humilhar” ou “abater”.

Segundo o agregador de pesquisas Locomotiva/CNN, a 17 dias do primeiro turno, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 44% das intenções de voto, contra 32% do presidente Jair Bolsonaro (PL). Ciro, que não consegue avançar nas sondagens, aparece na sequência, com 7%.

Em entrevista à Rádio Metrópole, em Salvador (BA), Ciro foi questionado sobre como furar o bloqueio da disputa entre os dois principais candidatos.

“Se eu fosse me render a minha humildade, eu devia lhe dizer ‘não sei’. Não sei, francamente, como fazer isso. Mas, como eu não gosto de perplexidade, eu sou da luta, o que eu estou pensando em fazer? A minha parte”, afirmou.

O candidato afirmou estar “trabalhando” e disse que não se deixa “humilhar” ou “abater”. “Embora todo dia venha para cima de mim essa prepotência”, acrescentou.

Segundo ele, seu maior objetivo é “mudar o modelo econômico vigente”, que, diz, é o mesmo desde o governo de Fernando Henrique Cardoso (FHC

Fonte: cnnbrasil.com.br

Outras notícias

Saiba mais

Comentários