Menu

Notícias

Chucky? Um menino está ameaçando vizinhos nos EUA e viraliza

O que você faria se avistasse na rua o Chucky, famoso brinquedo assassino dos filmes? Um menino de 5 anos assustou moradores de um bairro no estado do Alabama (EUA). Ele se vestiu igual o personagem e a mulher que registrou o momento contou que “quase teve um ataque cardíaco” ao se deparar com a criança. Ele foi identificado e a mãe explicou o motivo da fantasia.

Foto: Facebook/ Kendra Walden

Uma moradora compartilhou no Facebook as imagens e fez um alerta: “Queridos pais com o filho fantasiado de Chucky em Pinson, peguem seu filho! Eu quase tive um ataque cardíaco“.

A publicação alcançou mais de 109 mil compartilhamentos, 53 mil curtidas. Além disso, 16 mil pessoas comentaram. Algumas delas problematizaram a situação. “Nenhuma criança de 5 anos deveria saber quem é Chucky! As crianças estão ficando insensíveis“, escreveram.

No entanto, vários comentários são de internautas que se divertiram com a situação. “Minha fobia é Chucky desde que eu era jovem. Eu cairia morto se tivesse esbarrado nele. Mas também é engraçado!! Ele está praticando para o Halloween“, disseram.

Saiba mais

Comentários