Menu

Entretenimento

Christiane Torloni vive momento delicado após pai sofrer infarto grave: “Grande luta”

Christiane Torloni – Foto: Reprodução/Twitter
Christiane Torloni – Foto: Reprodução/Twitter

Christiane Torloni está vivendo um momento delicado, pois, seu pai, o senhor Geraldo Matheus, sofreu um grave infarto do miocárdio. Neste domingo (22), ela foi até o Instagram para agradecer o apoio recebido dos fãs e amigos neste momento da sua vida pessoal.

“Oi, meus queridos. Boa tarde. Estou passando aqui para agradecer de coração as mensagens de carinho, de amor, de fé, que nós, eu e minha mãe, meu pai temos recebido. Algumas pessoas sabem que meu pai sofreu um infarto grave no dia 4 de janeiro e, a partir de ali, tem sido uma grande luta”, disse.

“Ele é um guerreiro e está se recuperando e, se Deus quiser, logo ele estará em casa. Minha mãe, que é um rochedo, está firme e agradecida a nós todos… Muito obrigado pelo afeto e corrente de amor”, concluiu.

Christiane Torloni planeja livro sobre sua vida

Christiane tem mais de 50 anos na carreira e deseja transferir toda a sua trajetória para um livro, que ainda não tem data de lançamento: “Estou preparando um livro de memórias, mas tive que fazer uma pausa por conta do ritmo da vida. Esses dias achei meu primeiro recibo de trabalho, aos 13 anos“.

“E eu me reconheço a mesma! E olha que raios e tsunamis já passaram pela minha vida. Nesse processo (ao longo da vida) é importante a gente não se perder e não desistir de você. A gente pega caminhos errados, faz bobagens, mas não morre com elas, ao menos, se fortalece“, contou à Caras.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários