“Choro, Samba e outras Bossas” celebra a música e diversão no Convento das Mercês

Na próxima quarta-feira (29), a partir das 19h, o Convento das Mercês realiza mais uma edição de um evento que promove a e diversidade musical. Palco de uma vibrante celebração da música, arte e da cultura, o “Choro, Samba e outras Bossas” chega a sua 11ª edição homenageando artistas locais e destacando a importância de gêneros que são verdadeiros tesouros da música brasileira.

Com apresentações musicais de Elisa Lago, Sol Maranhão, Jhoie Araújo, Salomão Jr, Sérgio Panichi, Zeca Tocantins, Regiane Araújo, Louro Seixas, Luís Fernando Prego e Smith Junior, a edição de maio conta também com a animação da Banda Tira Teima e da Banda Choro, Samba e outras Bossas.

Com uma programação pensada para todas as idades, a criançada tem diversão garantida no Espaço Kids, com brincadeiras no pula-pula e infláveis. Além disso, o “Choro e Samba” é uma oportunidade para os moradores da região do Desterro beneficiários do programa Mais Renda, por meio da venda de bebidas e alimentação.

Essa é mais uma iniciativa do Governo do Maranhão por meio da Fundação da Memória Republicana Brasileira (FMRB). Lembrando que o evento conta com entrada solidária, com doações de alimentos não-perecíveis e fraldas (infantis ou geriátricas). As doações serão destinadas ao Hospital Aldenora Bello.

O “Choro, Samba e outras Bossas” acontece no Convento das Mercês, localizado na Rua Palma, 502, Centro.

SERVIÇO

O quê: “Choro, Samba e outras Bossas”celebra a música e diversão no Convento das Mercês.
Quando: Nesta quarta-feira (29), 19h.
Onde: Convento das Mercês – Rua da Palma, 502, Desterro.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.