Menu

Canal Preto

Chlöe Bailey anuncia o primeiro álbum da carreira solo

Dona dos hits “Have Mercy” e “Treat Me”, Chlöe Bailey, 24, anunciou oficialmente o seu tão esperado primeiro álbum solo “In Peaces“, com previsão de lançamento em março.

O anúncio da cantora foi feito nesta terça-feira (24) no Instagram com um pequeno vídeo que apresentava um trecho de uma nova música, cantando no fundo “Use meu coração na manga / Todos dizem que sou ingênua / Mas é melhor do que nada” [traduzido em português].

A estrela do R&B aparece usando um vestido vermelho, segurando escamas em cada mão, uma parece conter um coração de ouro e a outra uma esfera de ouro.

“É tudo o que eu tenho passado, toda a demolição, as pessoas subestimando, me dizendo que eu não posso fazer isso – todas essas coisas foram para a música,” Chloe disse em entrevista à revista Essence em agosto do ano passado. “O álbum é eu me levantando e saindo de qualquer lugar ou espaço que o tentou me colocar, que pessoas e relacionamentos pessoais tentaram me colocar, e até mesmo [fazendo isso] comigo mesmo. Sou eu me libertando.”

Em parceria com a irmã Halle, a dupla lançou dois álbuns “The Kids Are Alright” em 2018 e “Ungodly Hour” em 2020. Com a estreia na carreira solo em 2021, Chlöe lançou diversos singles de sucesso. Enquanto Halle tem focado na atuação, com filmes super relevantes que serão lançados no cinema este ano: o live-action de “A Pequena Sereia” e adaptação musical de “A Cor Púrpura”.




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários