Champions: Real elimina o Liverpool; Napoli também avança

O Real Madrid está nas quartas de final da Champions League. Nesta quarta-feira (15/3), o time merengue venceu o Liverpool por 1 x 0 e sacramentou sua classificação.

No agregado, o time espanhol passou para a próxima fase com 6 x 2. Karim Benzema marcou o gol da vitória.

No outro jogo do dia, o Napoli fez 3 x 0 no Eintracht Frankfurt e também se classificou.

Agora, o Real aguarda o sorteio para descobrir seu adversário na próxima fase.

Resumo da partida

A partida começou em um ritmo alucinante, com as duas equipes buscando o gol. Com 15 minutos, tanto Courtois quanto Alisson já tinham sido obrigados a fazer grandes defesas. Não demorou para que o Real dominasse a partida a partida e tivesse a maioria das chances mais perigosas. No entanto, a equipe espanhola não conseguiu ampliar sua vantagem no placar e as equipes foram para o intervalo com o 0 x 0 no placar.

O segundo tempo começou com um controle ainda maior do Real, que tinha mais a posse de bola e protagonizava as principais chances de ataque. O time merengue, inclusive, começou a desperdiçar algumas chances de sacramentar a classificação com finalizações erradas.

Só que aos 23, Camavinga acionou Benzema, que acabou perdendo a bola na entrada da área. A bola sobrou para Vinícius Júnior, que errou o chute, caiu, mas mesmo assim conseguiu devolver para o atacante francês fazer 1 x 0.

Napoli

Após muita confusão antes da bola rolar, o Napoli confirmou o status de sensação da temporada e garantiu uma vaga nas quartas de final ao vencer o Eintracht Frankfurt por 3 x 0.

Os italianos já haviam vencido o jogo de ida por 2 x 0.

Com dois gols do nigeriano Victor Osimhen e um do polonês Zielinski, o time de Nápoles se juntou aos compatriotas Milan e Internazionale na próxima etapa da competição continental.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.