Menu

Mundo do Rap

Central Cee apaga foto armado das redes após descobrir que está sendo investigado pela polícia do RJ

Central Cee ainda segue sendo investigado, porém, optou por apagar a foto que publicou

No último sábado (20) a Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu uma investigação após surgirem imagens do rapper britânico Central Cee e seus amigos segurando fuzis e pistolas na Vila do João, localizada no Complexo da Maré, Zona Norte da cidade. O rapper londrino acabou optando por remover as fotos em que aparecia armado.

Pelo menos duas fotos circularam pelas redes sociais, mostrando Central Cee segurando armas de modelos diferentes. Ao tomar conhecimento de que estava sendo investigado pela polícia devido às imagens, o rapper, que se encontra em São Paulo nos últimos dias, divulgou um vídeo da reportagem em seus stories no Instagram, acompanhado da legenda: “Hora de ir embora”.

screenshot 4

Um inquérito foi instaurado na Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para determinar se as armas exibidas nas fotos são reais e se possuem relação com alguma facção criminosa da região carioca.

Marcus Amim, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), afirmou ao O Globo que a investigação ainda está em fase inicial e não é possível confirmar a veracidade das armas presentes nas fotos. No entanto, a polícia considera essa possibilidade devido à localidade e à quantidade significativa de armas desse tipo existentes no local, bem como pela presença de pessoas relacionadas ao crime nas imagens.

Caso seja comprovado que as armas são reais, os envolvidos nas fotos poderão enfrentar por porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, de acordo com o delegado.

Segundo o jornal britânico The Guardian, Central Cee teve uma infância difícil e chegou a se envolver com a venda de drogas durante a adolescência. Atualmente, ele conta com mais de 7,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. Recentemente, o rapper brasileiro L7nnon anunciou em suas redes sociais que está gravando uma parceria com Central Cee. Além disso, o artista britânico começou a seguir perfis de rappers brasileiros, como Matuê, TZ da Coronel e Chefin, em sua conta do Instagram.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários