Menu

Economia

Carreira no agronegócio: Tereos oferece mais de mil vagas de emprego

A Tereos, multinacional francesa de açúcar, etanol e bioenergia, está com mais de 1,3 mil vagas de emprego abertas para a safra 23/24.

São cerca de mil oportunidades efetivas e 300 para safristas. As oportunidades são para as seis unidades industriais do grupo, localizadas nas cidades de Olímpia, Colina, Pitangueiras, Guaíra, Tanabi e Guaraci, na região noroeste do Estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

As vagas são para as áreas agrícola e industrial, com oportunidades para motoristas, tratoristas, operadores de colhedora, líderes de colheita e tratos culturais, mecânicos e auxiliar industrial, por exemplo. As unidades também estão selecionando jovens aprendizes.

Quais os benefícios que a Tereos oferece?

As oportunidades contam com salários compatíveis com o mercado e possuem benefícios como seguro de vida, vale-alimentação, refeitório, previdência privada, auxílio fretado, plano de saúde e auxílio farmácia.

Como se inscrever no processo seletivo da Tereos?

Os interessados, tanto para as vagas efetivas quanto para as oportunidades de safristas, devem encaminhar o currículo para os endereços de e-mail abaixo:

Também é possível consultar oportunidades na página da empresa no site do Vagas. 

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários