Menu

Entretenimento

Carolina Dieckmann aproveita banheira gelada: “Congelei”

Atriz compartilhou registros em seu perfil no Instagram.

Carolina Dieckmann – Foto: Reprodução/Instagram
Carolina Dieckmann – Foto: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann decidiu aproveitar o calor que fazia no Rio de Janeiro, neste domingo (22), para colocar o bronzeado. Após pegar um sol na beira da piscina, a atriz foi para sauna e, posteriormente, entrou em uma banheira geladíssima. “Suei e congelei”, disse ela para os seguidores no Instagram.

Carol interpreta Lumiar, em Vai na Fé. A atriz falou sobre as semelhanças entre seu momento de vida e o da personagem.

“O que me fez voltar foi ter a possibilidade de fazer um trabalho que me encantou por vários motivos. Primeiro que são várias sincronicidades com a minha vida. Lembro que o Paulinho (Paulo Silvestrini, diretor artístico) veio me falar do personagem e falou que o marido estava pensando em tirar um ano sabático. O Tiago tinha acabado de tirar um ano sabático. Não é uma coisa comum ter um marido tirando um ano sabático”, disse ela.

Carolina fala sobre sua personagem

Carolina ficou curiosa para entender a falta do desejo em Lumiar de ser mãe. “Eu sempre tive muita dificuldade de entender o que sente uma mulher que não quer ser mãe, já que eu sempre senti a maternidade tão aflorada”, comentou.

“Em um conversa mais adiantada, veio a informação da relação dela com a mãe. Foi outra coisa que também me chamou a atenção porque eu perdi minha mãe, tive processos muito ricos emocionais… Então, a Lumiar veio na medida certa nas coisas que eu queria focar”, destacou.

Carlos Germano

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários