Carnaval da Madre Deus começa neste sábado (10) e segue até terça-feira (13)

Com muita tradição e folia, o Carnaval da Madre Deus começa neste sábado (10), quando a Prefeitura de inaugurará o circuito oficial da festa no bairro e entorno, a partir das 17h30. Levando a folia a todo canto, a programação até terça-feira (13), que iniciou ainda nas prévias e continua diversificada, ao som dos blocos tradicionais, marchinhas carnavalescas dos blocos alternativos, tambor de crioula, tribos de índio, turmas e grupos de samba. Tudo com o sotaque, cores e batuques dos artistas e grupos maranhenses.

Durante os quatro dias de Carnaval, as atrações se apresentarão em dois palcos, sendo um na Vila Gracinha e outro no Ponto de Fuga. Neste primeiro dia de festa passam pelo palco da Vila Gracinha, a partir das 17h30, o cortejo das tribos de índio, tambor de crioula Milagre de São Benedito de Dona Nilza, bloco tradicional Os Vampiros, grupo de samba Espinha de Bacalhau, escola de samba Turma do Quinto e banda Mixiricu.

Já no palco Ponto de Fuga, as atrações começam às 18h com tambor de crioula Crioulos e Crioulas; bloco tradicional Os Trapalhões; banda Fábio Alta Tensão; bloco do Azedinho: e Bicicleta do Samba.

Confira a programação de sábado (10)

Palco Vila Gracinha

17h30 – CORTEJO DAS TRIBOS DE ÍNDIO

18h – TAMBOR DE CRIOULA MILAGRE DE SÃO BENEDITO DONA NILZA

18h30 – BLOCO TRADICIONAL OS VAMPIROS

19h – GRUPO DE SAMBA ESPINHA DE BACALHAU

20h30 – ESCOLA DE SAMBA TURMA DO QUINTO

21h – BANDA MIXIRICU

Palco Ponto de Fuga

18h – TAMBOR DE CRIOULA CRIOULOS E CRIOULAS

18h30 – BLOCO TRADICIONAL OS TRAPALHÕES

19h – BANDA FÁBIO ALTA TENSÃO

20h30 – BLOCO DO AZEDINHO

22h – BANDA BICICLETA DO SAMBA

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.