Carnaval: Bloco ‘Amazônia Infesta’ reúne Mestre Ivamar e talentos amazônicos em São Paulo

O ator, pesquisador, griô quilombola e escritor Mestre Ivamar, juntamente com o Coletivo Amazonizando, irão unir-se a talentos amazônicos para promover a abertura do bloco Infesta“, em São Paulo, com o obejtivo de destacar a riqueza cultural da região amazônica e incentivar a preservação ambiental.

O encontro do bloco acontecerá a partir das 19h no Centro Cultural Afrika, neste sábado, 10 de fevereiro, e busca celebrar a diversidade deste território por meio da música, dança e consciência ecológica, proporcionando uma experiência única aos participantes. Cada ingresso custa R$ 15.

Notícias Relacionadas


“Blocos amazônicos são expressões vibrantes da cultura, unindo comunidades em celebrações cheias de ritmo e tradição. Com danças e ritmos cativantes e envolventes trajes coloridos, esses blocos destacam a riqueza das heranças africanas, promovendo inclusão e respeito à diversidade”, afirma Mestre Ivamar.

O evento conta com Marcelo Show de Marcel Nakamura, Ykamiabas, Dj Canoah, Nando Montenegro Coletivo Amazonizando, com a produção de Lucy Almeida, Andria de Paula que, ao se juntarem, esses artistas vão infestar são paulo com muita alegria e afeto amazônico.

Serviço:

Bloco Amazônia Infesta

Data: 10/02/2024

Local: Centro cultural Afrika

Endereço: R. Maj. Diogo, 518

Hora: 19h

Ingresso: R$ 15

Informações (11) 98916-1147

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.