Menu

Entretenimento

Carlinhos Maia diz que deseja ser pai: “Estou em uma nova fase”

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães – Foto: Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães – Foto: Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia usou o Instagram Stories, neste sábado (21), para contar aos seguidores que pretende ter um filho. Ele, que tem 31 anos de idade, falou que está em uma nova fase de vida, após reatar o casamento.

“Está chegando uma fase da minha vida que quero ser pai, quero muito. Mas não agora. Daqui um, ou dois anos, quero me programar para ser pai. A casa dos meus sonhos em São Paulo, nada vai atrapalhar. É minha, é nossa. Eu estou muito diferente”, iniciou.

“Estou diferente. Estou mudando, estou em uma nova fase”, completou, para logo depois continuar. “São muitos anos gravando as pessoas, fazendo personagens. Ter sempre que estar envolvido com tanta gente o tempo todo, tem hora que a gente precisa seguir nosso caminho. Eu ainda tenho muita coisa para mostrar. Quero que vocês mudem e evoluem comigo”.

“Eu não tenho mais paciência. Tenho meus problemas, minhas inseguranças. Preciso olhar mais para mim. Não só botar uma roupa, comprar uma coisa. (…) Estou leve. Quero fazer coisas incríveis”, concluiu.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães passaram Réveillon juntos

Lucas Guimarães passou a virada de ano ao lado de Carlinhos Maia. Ele, inclusive, escolheu São Miguel dos Milagres para assistir à chegada de 2023. “Escolhemos por ser um lugar de praia tranquilo. Escolhemos as melhores energias para passar”, disse, em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Lucas aproveitou para fazer um balanço de seu ano. “Entendemos que conviver com muita gente atrapalha o relacionamento. E para o ano de 2023 queremos separar bem isso. O que é amizade e o que é trabalho com essas pessoas”, ponderou.

source

No tags for this post.

Outras notícias

Saiba mais

Comentários