Menu

Entretenimento

Cantor Matheusinho alcança mais de 11 milhões de reproduções no Spotify

Matheusinho é maranhense, natural de São Luís. (Foto: Divulgação)

O cantor maranhense Matheusinho, natural de São Luís, alcançou mais uma marca expressiva na sua carreira. Dono de hits como Vegana (música em parceria com Dalsin) e “A Culpa é Minha” (com participação de Cynthia Luz), Matheusinho ultrapassou a marca de 11 milhões de reproduções no Spotfy.

O sucesso do músico não é uma surpresa para quem o acompanha. Em março de 2022 o artista já havia alcançado o primeiro milhão de views no Youtube com a música Vegana, que atualmente possui mais de 5 milhões de vizualizações.

(Foto: Divulgação)

O cantor conta que sempre sonhou com o momento em que as pessoas ouviriam amplamente a sua voz e que tudo foi mais especial por ter ao seu lado as pessoas que ama.

“Eu me sinto no começo de uma realização, sempre sonhei com pessoas ouvindo minha voz e minha mensagem em todos lugares. Isso acontecer como aconteceu, com as pessoas que amo me apoiando e dando oportunidade, pra mim foi mais incrível ainda”, confessou Matheusinho.

Além disso, o cantor afirmou também que já está definindo como e quando deverá ser o lançamento do seu próximo hit, mas que com certeza será uma música que falará também de amor. Por enquanto, cabe aos fãs acompanhar os hits já lançados e aguardar os próximos sucessos.

Ouça Matheusinho no Spotfy e no Youtube.

Fonte: O Imparcial

Saiba mais

Comentários