Cancelada? James Gunn esclarece atual status de Waller, série da DC Studios

Amanda Waller e Viola Davis
Waller/DC Studios (Reprodução: Warner Bros/DC)

Anunciada ao final de janeiro deste ano, afinal, Waller, uma das séries da DC Studios, foi cancelada? Este é um dos questionamentos que vem circulando na mídia, já que alguns insiders afirmavam que o programa estaria sendo descartado pela Warner Bros., levando James Gunn a se pronunciar sobre tais rumores.

Estrelada pela vencedora do Oscar Viola Davis, o programa que permanece sem qualquer detalhe de sua trama, na verdade, trata-se de um derivado de Pacificador, série ao qual a atriz voltou para reprisar brevemente o papel da importante figura da franquia, se preparando desta vez, para sua própria trama.

Republicando a mensagem de um internauta que pedia por respostas quanto ao suposto cancelamento de Waller, o líder do DCU, James Gunn, foi ao Threads confirmar que o programa permanece em desenvolvimento ativo: “Esse rumor é mentiroso. O programa permanece sendo escrito por Christal Henry e Jeremy Carver” (via ComicBook).

A trama de Waller deve se passar entre a 1ª e 2ª temporada de Pacificador, enquanto sua janela de estreia está programada para acontecer em algum momento de 2025 no HBO Max. Além de Viola Davis, nenhum outro nome foi atrelado ao elenco de atores, embora espera-se que rostos do show original reprisem seus papeis na produção que integra o capítulo 1 da DC Studios, intitulado de Deuses e Monstros.


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.