Menu

Economia

Canal de atendimento Correios Empresas passa a funcionar em São Luís

São Luís passou a contar com uma unidade Correios Empresas (CEM), dedicado a clientes que mantêm contratos com ECT. O canal de atendimento oferece horário diferenciado, profissionais especializados nas atividades de coleta e preparação de objetos, além de integração direta com o fluxo logístico.

De acordo com o CEM, o serviço foi pensado para clientes que precisam de maior flexibilidade para as suas necessidades, ofertando soluções customizadas conforme a demanda.

“A iniciativa faz parte do rol de ações que estão sendo empreendidas pelos Correios visando a evolução dos canais de atendimento com os clientes”, frisou em nota os Correios, que anunciou, para este ano ainda, a abertura de unidades em diversos municípios do país. “Ao todo, mais de 100 unidades de atendimento Correios Empresas devem ser inauguradas em todo o Brasil”.

Veja mais:

Além dos serviços ofertados nas agências tradicionais, essas unidades, segundo os Correios, oferecem soluções diferenciadas, como prospecção, coleta, preparação, postagem, expedição e pós-venda. Ou seja, o cliente confere o produto aos Correios, que se responsabilizam pela cadeia logística, até a entrega ao destinatário.

“Esse modelo inovador de unidade vem reforçar o papel dos Correios como um provedor de soluções para e-commerce brasileiro, somando-se à já reconhecida capilaridade da empresa”, destacou a empresa em release.

A agência Correios Empresas de São Luís funciona na Av. Engenheiro Emiliano Macieira, s/n – Galpão 3 – Tibiri, das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.

jornalpequeno.com.br

Saiba mais

Comentários