Camila Pitanga revela que teve pneumonia assintomática e deixa alerta: “Cuidem-se”

Camila Pitanga revelou nesta terça-feira (26) no Instagram, que recentemente teve pneumonia assintomática e precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, no Rio de Janeiro. “Estou bem! Já aviso para não alarmar ninguém, certo?! Essa foto é de quando fiz exames, estou 100%, já de volta às atividades. Tudo já passou”, revelou a atriz no início da legenda para tranquilizar os fãs, antes de contar os detalhes do que houve, junto a uma foto enquanto estava no hospital. 

“Um tempinho atrás comecei a me sentir extremamente cansada, imaginei ser um princípio de estafa devido a muito trabalho e questões pessoais que me demandavam bastante, longe de casa, saudade da família… O corpo não aguentou. Nas gravações, toda equipe atenta e querida, me pediram que fizesse exames para garantir que era ‘apenas' cansaço”, disse. 

Notícias Relacionadas


“Fiz vários exames importantes que aos poucos, apesar de algumas alterações, foram me tranquilizando conforme fomos descartando hipóteses. Chegamos, no último dia 9 de março, ao , uma pneumonia assintomática, ou seja, sem aqueles sintomas mais esperados: febre, tosse ou alguma dificuldade na respiração”, contou a atriz, que afirmou estar totalmente tratada. 

A artista ainda ponderou que o seu post era sobre cuidado. “Foram muitos exames e destaco cá, algo que não sabia. Março é o mês ‘Azul-Marinho', uma campanha pela importância da prevenção, diagnóstico e tratamento precoce do câncer colorretal, A colonoscopia nesse caso é de extrema importância para detectar qualquer anormalidade, seja ela com sintomas ou não, por isso a necessidade do exame à partir dos 45 anos, dentro da sua rotina de cuidados. Fiz e seguirei fazendo”, explicou.

Camila ainda aproveitou a publicação para agradecer a equipe de profissionais do hospital pelo atendimento. “Foi muito importante para que pudesse passar pelo susto de uma forma mais consciente e com informação. Cuidem-se!”

Notícias Recentes




Comments


source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.