Brighton cresce com bons resultados e a presença de jogadores internacionais

O futebol inglês é um dos mais ricos do , sendo a casa de clubes com grande reputação, como o Manchester United e o Liverpool. No entanto, isso não quer dizer que outras equipes não conseguem se destacar.

É o caso do tradicional Brighton & Hove Albion, time criado em 1901 que tem conseguido destaque internacional pelos bons resultados nas últimas temporadas e também pela presença de bons jogadores estrangeiros no elenco.

No ano passado, a equipe terminou a Premier League na nova posição, com 51 pontos conquistados, fazendo a melhor campanha de sempre. Algo que será batido agora em 2023, pois o Brighton em 35 rodadas já conta com 58 pontos. Além disso, o elenco ainda deve receber como prêmio uma vaga na próxima Liga Europa. Ou seja, é um clube em ascensão, e com bons resultados em campo.

Isso contribui para a internacionalização do time, mas não é o único aspecto. Como mostra a reportagem especial do blog Betway Insider, o Brighton também ganha os torcedores ao redor do mundo por conta dos jogadores. Um dos mais populares do elenco é o japonês Kaoru Mitoma, um dos responsáveis pelo aumento em 400% nos pedidos de camisa da equipe nos últimos anos.

Siga nossas redes, comente e compartilhe nossos conteúdos:

Envie sua denúnciavídeofoto ou sugestão:

Whatsapp da Redação: (98) 99144-5641

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.