Briga generalizada toma conta da Península

Homem é preso após agredir ex-namorada e ato racista

Uma briga tomou conta na noite do último sábado (30), na região da Península da Ponta da Areia, em São Luís. Por meio de um vídeo feito por uma testemunha presente no local, é possível ver um homem no chão sendo chutado e pisoteado por outros que estavam ao redor. De acordo com a polícia, tudo se tratou de um cliente que não quis pagar a conta. Além da agressão, o acusado também fez ofensas racistas a um funcionário, desacatou a polícia e ainda ofendeu uma ex-namorada. Confira no vídeo a seguir:

Segundo informações da Polícia Militar do , a confusão aconteceu entre cliente e seguranças de um dos restaurantes da região.

Na ocasião, o cliente não efetuou o pagamento do consumo, a informação foi confirmada pelos garçons do estabelecimento. Após a briga e o controle da situação feito pelo GTM e uma guarnição da VTR Lagoa, foi feito o pagamento da conta.

Ainda segundo o histórico da ocorrência, o cliente continuou ameaçando o funcionário, o chamando de “preto” e “macaco”, sendo pego em flagrante pela polícia pelo crime de injúria racial. Além de ter desacato os policiais J. Paulo e Sargento Matos com palavrões.

Por fim, ainda ameaçou uma ex-namorada que também estava presente no local. Dessa forma, o agressor e as vítimas foram encaminhadas para a Delegacia da Mulher.

Tags:
briga, Península, São Luís

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.