Brasileira disse em áudio ao marido que foi baleada nos EUA: “Socorro”

São Paulo — A brasileira Tatiele Ribeiro Lemos, de 38 anos, enviou um áudio para o marido logo após ser baleada na perna durante assalto a uma loja na Times Square, em Nova York, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (8/2). Ela foi atingida de raspão, levou 13 pontos na perna e se recupera em casa, em Campinas, no interior paulista.

“Amor… eu fui baleada, amor! Eu vou te mandar a minha localização, amor. Socorro, socorro!”, diz Tatiele na mensagem enviada ao marido logo após o disparo e que foi exibida pela EPTV, afiliada da TV Globo. O marido não estava com ela na viagem.

“Acredito que eu nasci de novo. Uma experiência ruim, mas, graças a Deus, estou feliz por estar viva”, disse a gerente comercial à emissora. O autor do disparo é o venezuelano Jesus Rivas-Figueroa, de 15 anos, que foi preso em Nova York no dia seguinte.

Ao portal G1, Tatiele disse que estava sozinha na loja na Times Square na hora do assalto e que, em um primeiro momento, pensou que fosse uma bomba.

“Nunca tinha ouvido som de tiro e primeiro pensei que era uma bomba. Todo começou a correr. Eu fiquei tonta e senti uma dor muito forte no corpo […] Só fiquei sabendo no hospital [que foi um assalto]”, contou.

source

Outras notícias

Saiba mais

Comentários

.